Querência: Exército e Polícia Militar recuperam veículos roubados
QUERÊNCIA l 06/12/2017 08h54

Um operação realizada pelo Exército Brasileiro com o apoio da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um indivíduo de nacionalidade paraguaia e na apreensão de dois veículos produtos de roubo.

De acordo com uma nota divulgada pela PM, a operação foi realizada na região de fronteira de Querência do Norte. Durante a ação, dois veículos suspeitos foram abordados enquanto esperavam a balsa que faz a travessia do Porto Felício (PR) ao Porto Caiuá (MS).

Durante a abordagem 3 indivíduos que estavam nos veículos fugiram por uma mata próxima ao local, um quarto indivíduo foi abordado. O suspeito, de nacionalidade paraguaia, nao portava documentos e não foi possível identificá-lo de imediato, ele relatou que estava no Porto Felício desde o dia 30 de novembro e disse que teria vindo carregado com 90 kg de maconha que foi trocada pelos veículos roubados.

A droga não foi localizada e os veículos uma VW Saveiro e uma Chevrolet S10 foram encaminhados juntamente com o indivíduos preso para a Delegacia de Loanda.

Veja Também
Comentários