Menores são apreendidos com drogas em Santa Isabel do Ivaí
SANTA ISABEL l 06/12/2017 09h40
Quantro jovens, menores de idade, foram apreendidos e um maior foi preso durante uma abordagem policial realizada na madrugada desta quarta-feira (6) em uma residência Santa Isabel do Ivaí. De acordo com a Polícia MIlitar (PM), no local foi apreendido uma pequena quantidade de substância análoga a maconha.

A ação policial ocorreu por volta das 00h20, a equipe estava realizando um patrulhamento de rotina pela cidade quando avistou alguns indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de uma residência, de modo que ao notar a presença policial três indivíduos que estavam em frente a residência adentraram correndo e um deles arremessou um volume para a parte dos fundos.

A equipe então deu voz de abordagem aos três e a mais dois indivíduos que já estavam no interior do local. Durante a abordagem, foram identificados os indivíduos, sendo que quatro deles eram menores de idade, três com 16 anos e um com 14 anos, e o quinto indivíduo com 19 anos de idade, nada de ilícito foi encontrado com eles, porém ao verificar o volume que havia sido arremessado, constatou-se que se tratava de substância análoga à maconha, pesando 51 gramas.

Diante dos fatos, foram realizadas buscas no local, sendo localizados no interior da residência o total de R$ 716,00 em espécie, e ainda escondidos no forro da residência, uma balança de precisão e uma bolsa contendo 40 invólucros de substância análoga à maconha (318 gramas).

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao maior e os menores foram apreendidos. O Conselho Tutelar foi acionado e os indivíduos foram encaminhados, juntamente com as drogas, dinheiro e materiais apreendidos à 20ª DRP de Loanda para adoção das medidas cabíveis. 

Veja Também
Comentários