Homem tenta se desfazer de arma e é preso em Nova Londrina
NOVA LONDRINA l 11/01/2018 14h03
Nesta quarta-feira (10), a equipe Policial Militar de Marilena realizava patrulhamento pela cidade quando, na Av. Paraná, avistou um indivíduo em atitude suspeita. A equipe se aproximou para realizar abordagem, porém no momento em que notou a presença policial o indivíduo tentou fugir a pé.

Sem sucesso na tentativa de fuga, a PM realizou a abordagem do suspeito, que estava tremulo e inquieto, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Durante a abordagem, policiais militares de Nova Londrina receberam uma denúncia anônima informando que o indivíduo abordado em Marilena teria dispensado alguns objetos em uma rua de Nova Londrina.

Após ser questionado sobre a informação, o suspeito abordado afirmou ter jogado próximo a um caminhão uma arma de fogo com 10 munições. A equipe realizou buscas pelo local e encontrou a arma de fogo Taurus PT945 calibre 45 foi localizada no local informado juntamente com as munições.

O indivíduo, que tem 28 anos, não possía a documentação da arma e nem porte de arma de fogo, ele admitiu que comprou a arma em Foz do Iguaçu.

Informações: Polícia Militar de Loanda.

Veja Também
Comentários